E depois, como foi?
- Paolla Zaniratti
- 18 de set. de 2015
- 2 min de leitura
E depois do adestramento, como foi? Como está sendo?
Fizemos 4 aulas, 1 x na semana com a Mariana Priario, adorei o método dela, ouço muito as dicas dela tanto para brinquedos, educação, ração... Enfim, ela sabe o que fala e ama o que faz, não tem nada melhor que essas combinações não é?

Eu chamei a Mariana, pois queria aprender um pouco mais sobre o que eu posso fazer pra ensinar o meu cachorro da melhor forma possível e tornar a nossa convivência e parceria muito melhor pra nós dois. Ele é um filhote ainda, com toda a energia do mundo pra gastar, pular, lamber, latir, enfim, para viver como um cachorro feliz!
Foi um adestramento bem básico, primeiros comandos, mais para a situação de auto controle, conseguir acalmar. Ele está a 3 meses nas nossas vidas e posso dizer que já estou satisfeita com a mudança que vem acontecendo. Não que já chegamos ao fim, mas estamos caminhando pra isso.
Todos os dias treinamos com ele os comandos: fica, deita, dá a pata, espera, ok, cama, junto, aqui...
Pois se não treinarmos sempre, pelo menos uns 15 minutos no dia, não podemos cobrar do cachorro que ele faça.

Conseguimos melhorar a socialização dele com outros cães e outras pessoas e, hoje eu me sinto mas segura ao deixar ele chegar perto, socializar. Agora eu sei o que posso fazer, como fazer. Além de ajudar o Bolacha, as aulas foram muito úteis para mim, para eu entender como fazer, não ficar com medo que vá acontecer algo, de confiar nele.
Mas claro que tentamos dar o melhor sempre, levar pra passear, dar muito amor e carinho, brinquedos, ambiente limpo. Pois tudo isso é muito importante pro cachorro.

(Aula de socialização)

Rolê de skate

Hora da soneca porque ninguém é de ferro
As mudanças estão sendo feitas, adaptações na vida dele, experiência de vida canina, muito amor... Espero estar fazendo um bom papel como mamãe, mas eu sei que ele sabe o quanto eu o amo!!!


Comments